REDES SOCIAIS

33°C

Stopa planeja uma candidatura ?sem arrogância, sem pisar em pessoas e trabalhando muito?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

José Roberto Stopa (PV), vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras, segue tentando construir sua candidatura para as eleições do ano que vem. Em entrevista à Rádio Conti nesta quinta-feira (29), Stopa voltou a reafirmar a ideia de ser o candidato do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Nesses 37 anos de vida pública construi histórico e uma imagem trabalhando por Cuiabá, me esforcei ao máximo e já conheço Cuiabá […] Cada um tem seu jeito de trabalhar, eu quero poder trabalhar muito mais por Cuiabá sem arrogância, sem pisar nas pessoas e trabalhando muito por Cuiabá”, revelou Stopa.

A candidatura do vice-prefeito ainda é dúvida por parte do Partido Verde, que atualmente compõe a Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB), o PT que é o partido majoritário da sigla cogita lançar candidatura própria lançando ou o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) ou a diretora do Conab, Rosa Neide (PT). Durante outra entrevista Stopa já havia confirmado a possibilidade de uma troca de partidos para fidelizar sua candidatura.

“É normal, todos têm direito a almejar ser candidato. Federação é composta por três partidos, aqueles que tiver a maioria… Obviamente que eu pretendo ter a maioria”, declarou.

Em pesquisas divulgadas na semana passada, o vice de Emanuel configurava a quarta colocação no ranking das intenções de votos, ficando atrás dos deputados Abílio Brunini (PL), Eduardo Botelho (UB) e Lúdio Cabral (PT).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS