REDES SOCIAIS

33°C

Técnica do Mixto convoca torcida para jogo de volta do Brasileiro Feminino A3: ?Nada está ganho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto venceu o Polivalente-TO por 2 a 1 no primeiro duelo e ficou um pouco mais próximo da vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino A3. Apesar da pequena vantagem, a técnica Kethleen Azevedo quer o time focado para conquistar mais uma vitória, e conta com o apoio da torcida alvinegra para ajudar no objetivo.

O triunfo das Tigresas no jogo de ida veio de virada. O gol das anfitriãs saiu logo no início da partida, mas a treinadora exaltou a capacidade de reação do time.

– Foi importante essa virada porque mostra o nosso poder de reação. Não nos abatemos com o gol que levamos, tivemos o domínio do jogo, mas tem dia que a bola não entra, que vai na trave ou a goleira defende. Mas estou muito feliz pela virada e pelo segundo tempo do time.

O Mixto joga pelo empate para avançar de fase. Porém, se vencer o segundo confronto, garante a vantagem de decidir a vaga na semifinal em casa – pois teria campanha superior ao adversário da outra chave. E caso chegue à semi, o Alvinegro conquista o acesso à Série A2.

– Não tem nada ganho, sabemos da dificuldade do jogo da volta. Contamos com o apoio da torcida para lotar o Dutrinha e nos empurrar. Contamos com mais uma vitória para concretizar a nossa classificação – disse Kethleen.

As Tigresas recebem o Polivalente-TO neste sábado, às 16h (de MT), no Dutrinha.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS