REDES SOCIAIS

12°C

Três homens são presos com tabletes e porções de maconha na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e prendeu três homens, de 19, 21 e 24 anos, por associação ao tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (05.05), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu tabletes e porções grandes de substância análoga a maconha.

Por volta de 17h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º Batalhão da PM recebeu denúncia anônima sobre uma grande movimentação de pessoas, em uma residência, no bairro Tijucal. O GAP solicitou apoio da equipe de inteligência que realizou monitoramento, constatando os fatos narrados na denúncia.

Durante o monitoramento, foi flagrado a chegada de um veículo Pálio de cor cinza, onde o motorista entrou na casa e saiu carregando uma mochila. O suspeito deixou o local, sendo acompanhado pela equipe e abordado na avenida Doutor Meirelles. 

Em revista a mochila que carregava, foi localizado um tablete inteiro, três pedaços grandes e porções de maconha. Questionado, o suspeito disse que teria pego os entorpecentes na referida residência, e que no local estariam outros dois homens com mais drogas. 

A equipe do GAP retornou à residência e localizou os outros dois criminosos. Em buscas pela residência, os policiais encontraram mais um tablete de maconha e porções da mesma droga. Também foram localizados balanças de precisão, cadernos de anotações e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS