@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Conselheiro Sérgio Ricardo, reuniu com a equipe de gestão da Secretaria de Saúde de Cuiabá na tarde desta terça-feira (16). Durante a reunião, Sérgio cobrou empenho dos novos nomeados e relembrou o compromisso pelo zelo das ações para a saúde pública em Cuiabá, assim como assegurou o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) homologado pela Justiça.
A administração da Saúde foi retomada pela Prefeitura de Cuiabá no último dia 1º de janeiro após o período de atuação do gabinete de intervenção do Estado.
Sérgio disse ter ficado satisfeito com o cronograma que lhe foi apresentado pelos gestores e disse que são planos de execuções imediatas e a longo prazo. Além disso, garantiu que os servidores estão comprometidos em cumprir o TAC.
“Eu estou satisfeito, pois nos colocaram quais são os planos de execução imediatos, a médio e a longo prazo. Nos garantiram também que vão cumprir tudo que está escrito no TAC. Além disso, garantiram que vão melhorar ainda mais o atendimento às pessoas”, afirmou o presidente do TCE-MT.
O novo secretário de Saúde de Cuiabá, o doutor em Química, Deiver Alessandro Teixeira, reforçou a disposição da equipe, e a implementação de ações que ampliem a capacidade de atendimento e a qualidade da oferta de serviços à população. Em cumprimento ao TAC, o gestor da Saúde esclareceu que cada adjunto mantém o rigor nas diretrizes elencadas no documento.
“Sabemos da nossa responsabilidade, mas sabemos que precisamos avançar e para isso, estamos trabalhando incansavelmente para que a população tenha o seu atendimento da maneira mais digna possível, de forma humanizada”, afirmou o secretário.
Também participaram da reunião o secretário-adjunto de Gestão da Secretaria de Saúde, Marcus Fabrício Nunes, o secretário-adjunto de Atenção Primária, José Ricardo de Amorim Santana, e o secretário-Adjunto de Atenção Hospitalar e Complexo Regulador, Paulo Sérgio Barbosa Rós, além da equipe técnica do TCE-MT.
Fonte: Isso É Notícia