@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), afirmou que o tão sonhado e defendido VLT Cuiabano do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é apenas uma “fantasia” e que assim como o projeto original, não sairá do papel. O parlamentar disse que Emanuel tenta “mexer com a frustração do povo” usando o assunto como uma cortina de fumaça sobre as polêmicas colecionada pelo emedebista.
Em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (15), Abílio pontuou que Emanuel não conseguirá apresentar um Projeto de Execução proposto pelo Governo Federal para receber a verba e dar continuidade as obras. Além disso, viu os R$ 5 bilhões necessários para o projeto como um valor exorbitante e que o presidente Lula (PT) não enviaria esse monte.
“Esses cinco bilhões é fantasia, esse negócio do VLT é fantasia e não existe. Falaram que o Emanuel tem que apresentar cerca de cinco dias um projeto e a proposta de viabilidade. Ele tem isso? Não tem. Ele não tem proposta e nem conseguirá cumprir o prazo. Isso é mais para uma saída honrosa com cortina de fumaça, a Prefeitura de Cuiabá está quebrada, o Governo Federal está com dívida, é fantasia e Emanuel tenta mexer com o sentimento do povo”, contou Abílio.
Abílio ainda disse que Emanuel tentará usar a luta do VLT para tentar se eleger deputado estadual, e que tudo não passará de estratégia política.
“Ele terá apenas seis meses para apresentar tudo. O mandato dele está acabando agora, é estratégia política para que em dois anos ele saia como deputado estadual dizendo que lutou pelo VLT em Cuiabá. Isso tudo é conversa”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia