REDES SOCIAIS

29°C

Trump chama Biden de ‘burro’ e ‘filho da…’ durante evento em Ohio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou o presidente Joe Biden, de “burro” e “filho da…” em um evento eleitoral realizado neste sábado (16) em Dayton, no estado norte-americano de Ohio.

“Que tal mais algumas acusações, Joe, seu burro filho da…”, disse Trump.

A fala foi feita em um comício organizado por um grupo de apoiadores à candidatura ao Senado dos Estados Unidos do republicano Bernie Moreno.

Em inglês, Trump usou a expressão “son of a…”, insulto que pode ser traduzido para o português como “filho da puta” ou “filho da mãe” já que ele não completou a expressão no microfone.

No momento do xingamento, o ex-presidente se referia ao seu desempenho em pesquisas de intenção de voto, que vem crescendo conforme se multiplicam o número de acusações contra ele na Justiça americana.

Em outro ponto do discurso, quando falava sobre a diminuição de empregos na indústria automobilística dos EUA e sobre impor tarifas para automóveis fabricados no México e na China, Trump também disse que se não for eleito, “haverá banho de sangue”.

“Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país”, declarou.

Logo em seguida, Trump prometeu que, se sair vitorioso em novembro, a China não poderá vender nenhum de seus veículos nos Estados Unidos.

VÍDEO: Biden confunde líderes do Egito e do México

window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS