REDES SOCIAIS

33°C

União Brasil registra mais de 4 mil novos filiados em VG, garante senador

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil), confirmou durante o evento partidário da agremiação em Várzea Grande nesta quinta-feira (1), que somente no município, 4.353 pessoas se filiaram no partido regido pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil). Os novos nomes deverão ser lançados na eleição municipalista do ano que vem.

O número foi revelado no final do encontro que reuniu nomes de peso da sigla como a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, o vice-prefeito José Hazzama, a deputada federal Gisela Simona, o deputado estadual Júlio Campos, o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedrinho Tolares, além do próprio senador.

Somente durante o encontro foram 1.180 filiados, os outros 3.173 foram registrados ao longo dos meses.

Atualmente o partido está representado na cidade por pelo menos três vereadores na Câmara Municipal: Gisa Barros, Pedrinho e Jânio Calistro. Além disso, conta com a representação na Câmara Federal com o deputado federal Coronel Assis.

Conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o União é o partido com mais filiados no Estado. Nos quatro cantos de Mato Grosso existem 47.745 filiados a sigla.

A Executiva Provisória do União Brasil em Várzea Grande é presidido temporariamente por Juarez Toledo Pizza, como vice-presidente, possui a ex-prefeita Lucimar Campos; e o seu filho Carlos Eduardo Sacre de Campos, popular Dudu Campos, como secretário-adjunto.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS