REDES SOCIAIS

35°C

União de Rondonópolis atrasa salários e busca verba do Governo de Mato Grosso; presidente nega

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O elenco do União de Rondonópolis está com salários atrasados. A diretoria não quitou a última folha salarial, e o débito com os jogadores já chega a 40 dias.

A reportagem do ge apurou que o clube busca acordo com o Governo de Mato Grosso para receber em cota única a verba referente à Lei n ° 11.550 de 2021, conhecida como Programa Mato Grosso Série A, que destina, entre outros valores, R$ 1 milhão aos representantes do estado na Série D.

O repasse é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer e está previsto para ocorrer dividido em três parcelas durante o ano. O União almeja o pagamento integral para sanar com as dívidas.

Em contato com a reportagem, o presidente do clube, Reydner Souza, negou que os salários estejam atrasados e não deu maiores detalhes sobre o assunto.

Situação na Série D

O União de Rondonópolis está na terceira colocação do Grupo 5, com sete pontos, dentro da zona de classificação ao mata-mata da Série D. A equipe mato-grossense vem de derrota para o Iporá e busca a reabilitação diante do Anápolis, neste sábado, às 16h (de MT), no estádio Jonas Duarte, pela 5ª rodada.

* A primeira versão dessa matéria foi atualizada em 02/06, às 14h16 (de Brasília)

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS