REDES SOCIAIS

40°C

União tem retornos importantes na defesa, mas segue com dúvidas para decisão com Operário VG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O União de Rondonópolis ganhou reforços importantes para a partida decisiva da semifinal do Mato-grossense, contra o Operário Várzea-grandense, neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

Após cumprirem suspensão, os zagueiros Willian Barão e Bruno Maia retornam à equipe. Sem a dupla, o técnico Odil Soares precisou improvisar o volante Serginho no setor defensivo no jogo de ida.

Em contrapartida, o comandante colorado segue com dúvidas. O atacante Eltinho, o meia Gian e o volante Dudu estão entregues ao Departamento Médico e não têm presença confirmada. O lateral-esquerdo Felix, que havia sido titular no primeiro confronto, aceitou proposta do Marília e deixou o clube.

Vice-campeão em 2022, a equipe rondonopolitana busca sua segunda final seguida, que também seria a terceira nas últimas quatro edições do estadual.

– Tivemos muita dificuldade na escalação nas últimas semanas, por suspensões e lesões. Continuamos com dúvidas, mas estamos bem focados, comprometidos com esse objetivo de chegar na final. Jogando diante de nosso torcedor, esperamos fazer um grande jogo e buscar essa vitória para colocar o União em mais uma final – analisou Odil Soares.

Um provável União tem: Elias; Léo Campos, Willian Barão, Odail Júnior e Rafael Franco; Serginho, Ruan Bahia e Caíque Valdivia (Alessandro); Lucas Newiton, Michel (Davidson) e Wallace.

Após empate em 1 a 1 na ida, tudo ficou aberto para o duelo decisivo entre União e Operário VG. Em caso de novo empate, o finalista será conhecido na disputa de pênaltis. Quem avançar encara na decisão Cuiabá ou Luverdense, que se enfrentam no dia 1º de abril.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS