@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 233px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Cuiabá realizada nessa quinta-feira (22), o vereador Rogério Varanda (MDB) voltou a criticar a intervenção estadual na saúde da capital. Rogério afirmou que o Estado não dará conta de administrar a Saúde e que logo entregará de volta para a Prefeitura de Cuiabá, antes mesmo do prazo final decretado pelo Tribunal de Justiça
Rogério Varanda, que faz parte da base de apoio e do partido de Emanuel Pinheiro, afirmou que o Governo ainda não sanou o básico das reclamações que é a falta de remédios e que nem o gabinete sabe o que será feito.
“O trabalho [da intervenção] não está bom, continua faltando remédio, continua faltando médicos […] Queria que o desembargador [Orlando Perri] desse 2024 inteiro para eles cuidarem, o que eles iriam fazer? Vai chegar o momento que eles vão falar: tomem de volta porque nós não demos conta. Aguarde porque vai chegar”, disse Rogério.
O parlamentar ainda criticou a entrega da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Leblon (UPA Leblon), que está sendo parcialmente reformada pelo Gabinete de Intervenção. O vereador afirmou que o Estado vai entregar uma obra pronta, e descredibilizou os andamentos estruturais seguidos pela administração.
“Inaugurar uma UPA pronta é bom demais, né? Já pegou tudo pronto, móveis licitados. Só vai inaugurar, quero ver manter o trabalho”, finalizou o político.
Fonte: Isso É Notícia