REDES SOCIAIS

16°C

Vereador de VG ameniza Operação na Saúde: ?Cuiabá que vive escândalo atrás de escândalo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vereador de Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), falou em entrevista ao PodCast Tudo&Política, do TV Única, nesta terça-feira (23), sobre a Operação Fenestra, deflagrada pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), com o intuito de desarticular um esquema de desvio de medicamentos da farmácia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ipase. Conforme o parlamentar, apesar do ocorrido, essa é a primeira vez em mais de dois de anos, que o município ganha destaque em esquemas de corrupção.

Além disso, o pessebista aproveitou para destacar a ‘fiscalização preventiva’ dos vereadores do município. Para Bruno, a Câmara Municipal e atuação parlamentar de Várzea Grande tem sido as principais responsáveis pela ausência de escândalos na Cidade Industrial.

Na ocasião, ele ainda usou Cuiabá como exemplo. Na avaliação do vereador, a capital mato-grossense é quem ‘vive escândalo atrás de escândalo’.

“Sabemos do movimento que a cidade de Várzea Grande vive, nós vereadores temos trabalhado, a questão de escândalo, ontem que surgiu uma coisa, mas estamos há dois anos sem nada desse tipo, diferente de Cuiabá, que vive escândalo atrás de escândalo, temos trabalhando bastante uma fiscalização preventiva, até porque precisamos de resultados”, disse.

Para Bruno, é necessário que a população passe a enxergar o município com bons olhos para consigam identificar os avanços no município. Isso porque, na sua avaliação, o principal problema enfrentado pela cidade é a falta d’água, essa que caminha para uma solução junto ao Governo do Estado.

“Várzea Grande hoje vive um problema crônico que é água, e nós temos pressionado o prefeito para que ele resolva, fez a avaliação, não tinha dinheiro, pedimos ajuda ao Governo do Estado que agora está aportando e ajudando com essa demanda, construindo ETAs”, reiterou.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS