REDES SOCIAIS

28°C

Vereador diz que MDB tem carta na manga para Cuiabá e cita três nomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

As movimentações em torno do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para a Prefeitura de Cuiabá poderão sofrer uma reviravolta nos próximos dias. Após ser amplamente divulgado que a sigla caminharia junto ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), numa futura candidatura prefeito, o vereador de Cuiabá, Rogério Varanda (MDB), revelou que a sigla pode lançar um nome próprio para a disputa.

Em entrevista ao Agora na Capital,  o vereador revelou que o partido sempre tem uma “carta na manga” para toda eleição, seja ela municipalista ou majoritária, e que três nomes estão sendo cotados para a disputa, são eles: o deputado estadual Juca do Guaraná, a deputada estadual Janaina Riva e o próprio Varanda. 

“Teremos que aguardar, tudo depende de como estiver o MDB. Nós estamos aguardando uma reunião, eu falei com a deputada Janaina e já falei com o Juca e o Faiad. O próprio deputado Juca colocou o nome dele para ser candidato, pode ser Janaina ou até mesmo o vereador Varanda. Não sabemos o que de fato pode acontecer. O MDB sempre tem uma carta na manga. Nunca ficamos sem nada, fiquem tranquilos. Provavelmente teremos uma candidatura própria”, revelou o vereador. 

Atualmente o partido tem como filiado Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá por dois mandatos e que não poderá se candidatar no próximo ano. Com isso, comentava-se que o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), seria o candidato apoiado pela sigla, mas o mesmo enfrenta forte resistência por fazer parte da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) e ter que disputar com os petistas Lúdio Cabral e Rosa Neide. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS