@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 225px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vereador por Cuiabá, Luís Cláudio, revelou que está próximo de conseguir um novo “rumo” político. O parlamentar que estava filiado ao Progressistas, deverá caminhar para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e findar candidatura para sua reeleição.
“A gente está aguardando algumas movimentações partidárias de comandos estaduais para fazer a migração certa. Já temos uma conversa com o MDB espero que ela seja avançada. Eu me sentiria em casa, se eu conseguisse para disputar no ano que vem”, contou Luís.
O parlamentar afirmou que aguarda sua carta de anuência, que será emitida pelo partido. A carta garante a ele o direito de buscar a troca de agremiação, antes da janela partidária.
“Não me entregaram ainda, mas eu já vi ela. Está pronta, eles respeitaram, mas é página virada. A possibilidade de ir para o MDB é de 9.5”, garantiu o vereador.
Luís foi “expulso” do PP em junho, após não concordar com a decisão do diretório estadual de romper ligação com o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), por ser o líder do prefeito na Câmara Municipal. Então, o diretório realizou uma reunião onde decidiram em consenso a liberação voluntária dos “descontentes” e assim, buscarem novo abrigo.
Fonte: Isso É Notícia