REDES SOCIAIS

33°C

Vereador sugere que Abílio fique em Brasília e apoie Diego Guimarães para prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vereador por Cuiabá Fellipe Correa (Cidadania) que já assessorou diversos políticos cuiabanos, fez sua projeção sobre o cenário político e revelou que, já sugeriu ao deputado federal Abílio Brunini (PL) que ficasse em Brasília, sem se envolver nas eleições do ano que vem.

Para Correa, Abílio deveria preocupar-se em continuar seu mandato como deputado federal e apenas declarar apoio ao deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), caso venha concretizar candidatura.

Em entrevista ao Jornal da Cultura FM, nesta quarta-feira (18), o parlamentar explicou que a Prefeitura de Cuiabá precisará ter um gestor que possa dialogar e unificar a população, deixando de lado o campo ideológico. Abílio, que é marcado por ter uma ideia próxima ao bolsonarismo radical, talvez teria problemas na administração municipal.

“Não apoiarei o Abílio, ele é um amigo querido. Tenho alegria de encontrá-lo sempre, mas eu já disse a ele pessoalmente. Eu o visitei antes de assumir e falei para ele, fique em Brasília seja uma oposição marcante. Mas, na minha opinião o cuiabano precisa de um prefeito que seja prefeito de quem votou nele, e de quem não voltou. É o momento de avançarmos, precisamos diminuir a carga ideológica no executivo”, disse Fellipe.

Fellipe ainda revelou que na conversa também pediu para que o deputado apenas apoiasse os candidatos ligados a chapa de oposição, como o deputado estadual Diego Guimarães, ou até mesmo Felipe Wellaton. Mas não desconheceu o tamanho de Abílio nesta eleição.

“Eu disse para ele apoiar Diego, apoiar Felipe Wellaton, ou compor com o Fábio Garcia. Eu acho que o Diego é um dos mais preparados, mas sem experiência de executivo. Eu enxergo que nesse quadro, o Diego não seria candidato e iria andar com Fábio. Mas, enquanto Abílio tiver com a candidatura sólida, muitos destes não ganharão volume porque Abílio drena votos de todos esses. Abílio é muito grande no número de votos. Quem decidirá é ele”, finalizou Correa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS