REDES SOCIAIS

33°C

Virginia antecipa retorno em um dia e já se recupera da cirurgia em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, retornou a Cuiabá na noite desta sexta-feira (1º). Seu retorno foi anunciado pelo governador Mauro Mendes (União) de forma compartilhada nas redes sociais de ambos @mauromendesoficial e @virginiamendesoficial.

Na mensagem, em linguagem descontraída, Mauro pergunta “Quem manda em casa? As mulheres”, responde ele mesmo ao questionamento. E hoje eu estou muito feliz, declara o governador, “porque minha esposa que ficou vários dias fora fazendo tratamento, fez a cirugia para resolver um problema no pâncreas, grave, mas graças a Deus quero agradecer a todos que fizeram orações”. O governador complementa afirmando que “graças a Deus ela foi curada pela cirugia que foi um sucesso”.

Com o retorno da primeira a Cuiabá, Mauro explica que gostaria de chegar mais cedo em casa, só pelo prazer de ir para casa e encontrar Virginia, que está operada. “A cirurgia foi grande”, afirmou.

Nos comentários, Mauro acrescenta que “hoje vai ter muito dengo para o amor da minha vida @virginiamendesoficial, que acabou de voltar para Cuiabá depois de passar por um tratamento de saúde. Agradeço de coração a todos que oraram pela saúde da minha esposa. Ela está se recuperando muito bem e agora vamos encher ela de amor para que se recupere ainda melhor!”.

Também nos comentários, Virginia responde. “Estou muito feliz em voltar para casa meu amor. Estar perto da minha família e amigos só vai me ajudar ainda mais nesta recuperação”.

A primeira-dama revelou o diagnóstico de câncer no pâncreas e a necessidade de cirurgia para retirada do tumor no último dia 10 de junho. Na ocasião, o governador anunciou que iria se licenciar do Palácio Paiaguás por uns dias para acompanhar o tratamento de saúde da esposa.

A previsão era de que Virginia retornasse neste sábado, mas ela disse que conseguiu voltar antes do previsto para casa. “Cheguei em casa e sigo em repouso por recomendação médica”, disse.

REELEIÇÃO

Provável pré-candidato à reeleição, Mauro decidiu aguardar o tratamento de Virgina e também suspendeu as conversações sobre sua participação na eleição em busca do segundo mandato no Governo. Ontem, informou que já está retomando as conversas com aliados.

Os representantes da base do governador, entre eles o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), nome cotado para repetir a dobradinha ao Governo com Mauro, também suspenderam as articulações partidárias para a montagem da chapa majoritária da coligação, em respeito ao período no qual Mauro precisava se dedicar aos assuntos da família.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS