@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A primeira-dama Virginia Mendes avalizou o nome do secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) como favorito para na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2024. Questionada por jornalistas nesta quarta-feira (9), se apoiaria Garcia ou o deputado estadual Eduardo Botelho (União), a primeira-dama declarou a preferência por Garcia.
“Eu vou apoiar o Fábio Garcia, porque é um homem honesto, correto, fiel. Para mim está tudo certo”, disse Virginia.
É a primeira vez que a esposa do governador opina sobre o processo eleitoral de 2024. O governador já havia declarado o apoio a Fábio. Mendes chegou a afirmar que seu candidato era Fábio Garcia, e que vinha de um acordo feito ainda em 2020, nas últimas eleições municipalistas.
Esse apoio causou um “racha” no partido. A “falta de espaço” no União Brasil fez Botelho anunciar na segunda-feira (7), que deixará o partido. Segundo Botelho, o partido, comandado pelo governador Mauro Mendes (UB), “fechou suas portas” para ele e a partir de agora, buscará refúgio em outras siglas. Nessa terça-feira (8), ele esteve reunido com o deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, acompanhado da colega de Parlamento estadual Janaina Riva (MDB) e do ex-deputado federal Valtenir Pereira. Na quarta-feira (9), se encontrou com o presidente do PSD em Mato Grosso, o ministro Carlos Fávaro. E ainda deve se reunir com o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos.
Fonte: Isso É Notícia