REDES SOCIAIS

30°C

?Vou trabalhar muito para Botelho continuar no União Brasil?, garante Mauro Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Defensor e pregador da paz no União Brasil, o senador de Mato Grosso, Mauro Carvalho (União Brasil) voltou a defender a permanência do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União Brasil), no partido e assim, costurar uma futura candidatura para as eleições de 2024 com foco na Prefeitura de Cuiabá.

Durante uma entrevista ao Podcast do Grupo Única, Política&Política, o senador afirmou que trabalhará intensamente para garantir um diálogo entre o diretório estadual e o deputado, para não vir suceder um “perde-perde” para ambos lados.

“Eu vou trabalhar muito para o Botelho continuar no União Brasil. Esse é o meu papel, eu acho que a divisão é muito ruim, o caminho da derrota tanto para o Botelho quanto para o União Brasil. O Botelho se formou politicamente com as pessoas do União Brasil, eu encontrei com ele em Brasília e disse a ele que nós o amamos e queremos que ele continue”, disse Mauro.

Questionado sobre a disputa interna que ocorre entre Botelho e Fábio Garcia, Mauro defendeu que ocorra um diálogo franco e aberto entre o partido e os dois, além de ouvir o arco de alianças que apoiou a reeleição do governador Mauro Mendes em 2022.

“Agora, o Fábio Garcia também quer ser candidato, tem excelentes qualidades, assim como Botelho. Tem que existir um diálogo franco e aberto entre o partido, os dois candidatos e discutirem a candidatura. Não é só o União Brasil, não. O União Brasil não é última bolacha do pacote, nós temos que levar em consideração o arco de alianças que elegeu o governador em 2018 e em 2022. Os outros partidos também são importantes ou o União Brasil vai ter um candidato que é só ele? Não vai se coligar com ninguém? Não existe isso. Essa conversa tem que ser ampliada com os demais do arco da aliança e dentro do União Brasil tem que ter muita responsabilidade, ótimo senso, muita boa vontade para que se chegue realmente naquilo que é o melhor para o União Brasil para vencer as eleições”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS