REDES SOCIAIS

22°C

Wellington diz que ter Zé do Pátio no mesmo palanque ?seria ótimo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do Partido Liberal em Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes disse que até as convenções vai tentar trazer o prefeito de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio (PSB) para o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL), “estar juntos no mesmo palanque seria ótimo”, declarou nesta quinta-feira (05), durante visita da Ministra da Mulher, Cristiane Brito em Cuiabá.

“O Zé está evoluindo, ontem mesmo eu tive a oportunidade de conversar com ele e com pessoas ligadas a ele e daqui para mais para a frente até as convenções haveremos de conquistar mais espaço até de trabalho junto, não só de Rondonópolis e o Zé também deve ter lá os seus candidatos, tem um projeto político, então vamos trabalhar e se tivermos juntos no mesmo palanque será ótimo, senão vamos disputar as eleições com respeito”, declarou o senador.

O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio apoia a reeleição do ex-presidente Lula (PT), mas o senador Wellington Fagundes tem uma base forte no município e vem montando uma estrutura, para campanha à reeleição do presidente Bolsonaro também em Rondonópolis.     Wellington ainda pontuou a competência do prefeito e o respeito pela sua história.

“E o prefeito Zé tem sua competência, tem a popularidade, então acho que cada um dentro da sua competência e principalmente dentro da sua atuação e da sua história. E eu respeito a história do Zé”, finalizou.

Pátio é o líder do Comitê Pró-Lula em Mato Grosso, trocou em o Solidariedade pelo PSB, com visão de construir a candidatura do ex-presidente Lula no Estado. A decisão teve o aval do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e do presidente estadual, Max Russi.

O prefeito tem defendido que os partidos de esquerda e movimentos sociais façam uma ofensiva em favor de Lula para fortalecer sua campanha.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS