REDES SOCIAIS

29°C

Wellington se aproxima de lideranças do interior e busca apoio ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Recentemente, o senador Wellington Fagundes (PL) intensificou o ritmo de pré-campanha e se aproximou de lideranças do interior do Estado, em busca de um forte arco de alianças para a sua reeleição. Na quinta e sexta-feira (09 e 10), o parlamentar foi elogiado pelo prefeito de Alto Boa Vista, José Maranhão (PTB), pelo envio de recursos ao Araguaia.

O prefeito de Alto Boa Vista, agradeceu os recursos do senador para o município, que apesar de distante da Capital, nunca ficou fora do radar de Wellington e não foi esquecido.

“O senador Wellington nunca abandonou o Araguaia e nem nossa cidade. Somos sempre atendidos, tanto pessoalmente quanto por telefone. Hoje estamos felizes por assinar convênios e parcerias com o Governo, que chegam graças aos recursos encaminhados pelo senador. Diferente de que falam, com apoio de Wellington, o Araguaia nunca foi esquecido”, destacou o prefeito.

Abimael Borges (PL), prefeito de Vila Rica, também agradeceu o trabalho do senador e confirmou que é necessária a permanência de Fagundes no Congresso Federal para continuar ajudando os municípios.

“Wellington é municipalista convicto. Sabe que é nas cidades que as pessoas vivem e ele sempre nos ajudou. Estamos celebrando hoje mais trabalho por aqui e somos temos a agradecer. E por contar conosco para ajudar e apoiar ele nessa batalha em busca da reeleição. Mato Grosso merece o trabalho dele por muito tempo”, disse Abimael.

Em Água Boa, o senador foi homenageado com uma faixa de agradecimento na entrada na nova Escola Técnica Estadual do município, com os dizeres “O município de Água Boa agradece o senador Wellington Fagundes pelos recursos enviados”.

Apesar de liderar as pesquisas, Wellington tenta alcançar o forte arco de alianças do deputado federal Neri Geller (PP), que também é pré-candidato ao Senado. Além de lideranças municipalistas, ambos os pré-candidatos buscam a “benção” do governador Mauro Mendes (União) – que parece mais alinhado com o PL.

Geller já deu uma grande demonstração de força e representatividade ao reunir mais de 1.100 lideranças políticas da região do Baixo Araguaia durante dois dias. Os encontros fizeram parte do movimento “Avança Mato Grosso” e foram realizados em Canarana e Confresa.

O deputado federal afirma ter o apoio de 116 prefeitos mato-grossenses, dos 141 municípios do estado.

Além do apoio municipalista, Geller conta com o apoio do PSD, de parte do MDB e União Brasil. O PSB chegou a fechar com o pré-candidato ao Senado, mas recuou devido à pré-candidata da médica Natasha Slhessarenko. (Com informações da assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS