REDES SOCIAIS

34°C

Wilson declara apoio a Neri ao Senado e reeleição de Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual e candidato à reeleição, Wilson Santos (PSD), manifestou nesta sexta-feira (19), que apoiará o deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP), para o pleito de outubro deste ano.

Segundo ele, conhece o parlamentar desde suas origens, nos anos 90.

“Eu estou aqui com o Neri Geller, que eu conheço desde os anos 90, quando nós militamos sob a liderança de Dante de Oliveira, no PDT. Conheço suas origens. Comprometido com a agricultura familiar. Teve um fulminante crecimento na vida pública, e chegou a ministro da República. O deputado federal [Neri] é o nosso candidato ao Senado da República. Pode contar comigo, estamos juntos”, disse ele.

Na última segunda-feira (15), Wilson já havia manifestado apoio ao governador Mauro Mendes (União Brasil). “O PSD esteve junto nas grandes mudanças protagonizadas por essa gestão e continuaremos nessa luta para trazer mais melhorias ao nosso povo, pois ainda há muito a ser feito”, pontuou o deputado.

O PSD é o partido do senador Carlos Fávaro, que se uniu à federação de esquerda em Mato Grosso e apoia a candidatura da primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro ao governo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS