REDES SOCIAIS

19°C

Workshop sobre violência contra a mulher e projeção política em Cuiabá é realizado pelo União Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O Defesa Lilás, um programa integrado do União Brasil Nacional de formação para mulheres, realiza em Cuiabá (MT), dia 25 de novembro, workshop presencial para debater o tema “Defesa da Mulher – segurança plena e a qualidade de vida das brasileiras”. O evento, que coincide com o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, é gratuito e vai reunir especialistas e 200 participantes no Hotel Deville, das 8h30 às 17h.

A deputada federal Gisela Simona, embaixadora do Defesa Lilás e presidente da executiva do União Brasil Mulher MT, explica que se trata de um evento suprapartidário tendo como público alvo mulheres que já estão em um mandato, tem interesse em participar de movimentos políticos ou que se interessam pelo tema da violência contra a mulher.

“O Defesa Lilás busca promover a conscientização e engajamento para promover políticas públicas eficazes que garantam a proteção e a igualdade de oportunidades para as mulheres. Para além disto, o projeto foi criado com o propósito de incentivar uma maior participação das mulheres na vida pública”, observa Gisela Simona.

A parlamentar mato-grossense ressalta que a participação de cada mulher nesse projeto é fundamental para fortalecer a luta pelos direitos das mulheres e promover mudanças significativas na sociedade.

Programação

8h30 – Credenciamento

9h40 – Palestra 01 – Por que precisamos defender as mulheres brasileiras?

10h10 – Palestra 02 – Você é fundamental para mudar sua cidade!

11h – Palestra 03 – Quais são as soluções práticas para começar agora?

12h – Almoço com troca de ideias

13h15 Palestra 04 – Turbinando sua comunicação pessoal!

14h15 – Fotos e vídeos na prática

15h – Palestra 05 – Como construir seu projeto político?

15h45 – Coffee Break – Perguntas e respostas

16h15 – Ato de filiação partidária

Serviço:

As vagas são limitadas a 200 inscrições que podem ser feitas gratuitamente pelo site do Defesa Lilás https://www.defesalilas.org.br/events/mato-grosso-workshop-defesa-lilas-1

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS