@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 275px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em conversa com jornalistas nesta semana, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB), afirmou ter o apoio garantido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua candidatura ao cargo de prefeito em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), nas eleições do ano que vem.
“O próprio presidente [Bolsonaro] disse que vai sim me apoiar. Ouvindo Rondonópolis, gravando vídeo, mas que ele vai estar nos apoiando é um fato”, disse à imprensa.
O prefeitável já havia admitido que se lançaria à disputa ao cargo de prefeito rondonopolitano, em uma candidatura de oposição ao atual prefeito, José Carlos do Pátio (PSB), destacando que deixará o PTB para viabilizar sua candidatura.
Entre os partidos interessados em Cláudio está Partido Liberal (PL), de Bolsonaro, e o União Brasil (UB). No entanto, Cláudio declarou que ainda não se decidiu sobre qual será a sua nova “casa”.
No início deste mês, o pré-candidato disse estar inclinado a aceitar a proposta de se filiar ao União Brasil, uma vez que recebeu um convite oficial do presidente da sigla em MT, o governador Mauro Mendes. Contudo, Ferreira disse também que tem mantido conversas com o deputado federal José Medeiros (PL-MT), amigo de longa data de Cláudio e aliado direto de Jair Bolsonaro.
Apesar do impasse, Cláudio garantiu que receberá o apoio de Bolsonaro independente de qual partido escolher.
“Eu falo com Bolsonaro esporadicamente. Ele é muito experiente e disse para eu fazer tudo de maneira sóbria, com muita calma e moderação. Ele disse ‘analisa bem, porque o lugar que você estiver, vou estar te apoiando’”, garantiu.
Fonte: Isso É Notícia
