REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Botelho comemora reunião de alianças entre PSD e PDT para sua campanha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), voltou saltitante da reunião marcada na tarde de terça-feira (12), com o ministro Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso, o vereador Lilo Pinheiro, presidente do PDT em Mato Grosso e o ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, para tratar sua candidatura em 2024 com foco na Prefeitura de Cuiabá.

Durante seu desembarque em Várzea Grande no início da noite de ontem, o deputado afirmou que os resultados do encontro foram positivos, mas não revelou detalhes do acordo.

“Foi bom, tem resultados positivos”, disse Botelho aos risos.

Especula-se que na reunião foi acordada um apoio do partido PDT à candidatura de Botelho pelo PSD. A expectativa é que o anúncio oficial saia na manhã desta quarta-feira (13).

A partir de agora, Botelho fica cada vez mais próximo do partido do ministro Fávaro e distante de sua casa, União Brasil, de Mauro Mendes. O fato não surpreende o campo político, já que não era segredo o flerte entre o deputado e o PSD. Toda a articulação foi feita por Fávaro desde maio desse ano, quando surgiu rumores de uma insatisfação de Eduardo Botelho no União Brasil após ser escanteado e retirado de uma pré-candidatura pela sigla ao Palácio Alencastro.

Na semana passada, Botelho havia dito que seu caminho visava o PSD pela grande presença de apoiadores e incentivadores de seu projeto, e que antes de tomar a decisão tentou conversar com pelo menos dois partidos.

“O caminho provável será o PSD, se tem que ir para onde estão interessados em você. Onde mostraram esse interesse é lá. O Kassab [presidente nacional] já falei duas vezes, o ministro Carlos Fávaro sempre ligando. Aí tem os deputados Wilson Santos e Nininho que sempre me procuraram. Se vai para onde? Onde estão abrindo caminhos e insistindo em você. O caminho provavelmente será esse”, disse Botelho durante uma entrevista ao Jornal do Meio-Dia, na TV Vila Real.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS