@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e, secretária-geral do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, afirmou que nos próximos dias o presidente do partido, ex-deputado federal Carlos Bezerra, devera reunir todos os integrantes do partido para poder definir quem comandará a sigla no diretório municipal na Capital. Em dezembro do ano passado, ventilou-se que Janaina seria a escolhida, mas uma insistência movida pelo Clã Pinheiro alterou todo o plano.
Em entrevista à imprensa nesta semana, Janaina explicou que após o período de recesso, Bezerra marcaria uma ampla reunião para que fossem discutidos democraticamente o novo comando, de uma maneira que contemplase todos os filiados.
“Nós vamos tentar um consenso no partido, fazer o máximo de esforço. Nós faremos algumas reuniões, não houve decisões tomadas. Mas, houve uma boa reunião com muita conversa. O encaminhamento final foi de que trabalhariamos em cima do consenso, todos concordarão. Iremos trabalhar nas próximas semanas tentando viabilizar um acordo para contemplar todos”, revelou a emedebista.
O movimento encabeçado por Janaina defende que o grupo que busque uma renovação partidária, no sentido de desvincular a sigla da imagem do chefe do Executivo municipal, Emanuel Pinheiro (MDB), em razão dos escândalos nos últimos anos. Já o de Emanuelzinho, defendeu a continuidade da ala pró-Emanuel Pinheiro no comando da agremiação na capital.
Fonte: Isso É Notícia