@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 244px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser divulgado na imprensa que nesta quinta-feira (08), seria definido oficialmente o nome do União Brasil para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá em uma reunião de portas fechadas com o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), confirmou os boatos e publicou uma foto com os dois reafirmando o compromisso para “melhorar a cidade”.
A reunião foi realizada no Palácio Paiaguás, mas sem nenhuma definição. Mauro escreveu em seu Instagram que seguirá “trabalhando para apresentar a melhor alternativa”, dando a entender que o anúncio oficial deve estar longe dos radares políticos.
“Terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade”, escreveu Mauro.
A expectativa interna é que Mauro oficialize Fábio Garcia, principalmente por ser um desejo grande da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. Além disso, em 2020 após Emanuel ser reeleito, o chefe do Executivo Estadual reunir com o então deputado federal e fidelizar o acordo.
Porém, para a grande parte de filiados mais antigos do União Brasil, Eduardo Botelho seria o mais indicado principalmente por ser visto como um bom administrador e pacificador. Fora que conquistou as primeiras posições desde as pesquisas eleitorais do ano passado.
Fonte: Isso É Notícia