REDES SOCIAIS

29°C

Após recuo de Fávaro, Mendes diz estar feliz com apoio do senador

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Carlos Fávaro e Mauro Mendes

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), avaliou estar “muito feliz” com o apoio do senador Carlos Fávaro (PSD) em seu projeto de reeleição ao Governo do Estado. O socialdemocrata, que faz parte da base aliada de Mendes, teve seu nome cotado e chegou até a negociar uma possível candidatura de oposição com a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB contra Mauro.

No entanto, na noite desta segunda-feira (25), o senador garantiu que não iria entrar na disputa eleitoral desse ano. Em coletiva, Mendes declarou que Fávaro já o havia informado sobre a decisão.

“Nós conversamos na semana passada, ele colocou essa posição para nós e eu fico feliz, porque nós estivemos juntos em 2018, trabalhamos no segundo momento eleitoral que ele teve e fico feliz de ter o apoio dele como de todas as outras lideranças partidárias, os cidadãos, porque todos os votos temos o mesmo peso e cada pessoas que a gente consiga conquistar será muito importante para o processo eleitoral”, disse o chefe do Paiaguás durante a convenção do Podemos.

Apesar de Fávaro ter manifestado apoio a Mendes, ele enfatizou que irá continuar apoiando a candidatura do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial. Fávaro que é presidente do PSD estadual, irá coordenar a campanha do petista em Mato Grosso.

Segundo o senador, todo político tem o desejo de disputar o Governo, mas no momento, não é sua prioridade.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS