REDES SOCIAIS

18°C

Abílio cita articulações em torno do Mais Brasil: ?suicídio eleitoral?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal Abílio Brunini (PL), comentou sobre as articulações em torno da disputa majoritária de 2024 e avaliou que uma possível candidatura pelo “Mais Brasil” – fusão partidária entre o Patriotas e o PTB – será suicídio eleitoral.

Isso porque, conforme o parlamentar, seria impossível alavancar uma candidatura à prefeitura de Cuiabá com pouco tempo de TV.

“Ir para o Mais Brasil seria suicídio eleitoral, não consigo nem imaginar disputar a majoritária com um partido sem tempo de TV”, disse ao

A declaração foi feita após o deputado ser questionado sobre uma possível saída do deputado estadual licenciado e presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho do União Brasil.

Na avaliação do deputado, apesar da insistência do novo partido em captar bons nomes, a tendência é que o grupo político de Botelho siga com o atual Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, para o PSD.

“Esses conflitos surgem o da necessidade de um novo grupo político. Eu acho que o Botelho vai seguir com o Fávaro e acabar saindo candidato pelo PSD, assim como o senador Jayme e o deputado Júlio”, declarou.

Jayme garante permanência no UB

À imprensa, o senador Jayme Campos (UB), chegou a revelar que conversou pessoalmente com o presidente da nova sigla, Ovasco Resende, no entanto, garantiu que não possui planos se sair do União Brasil.

LEIA MAIS:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS