REDES SOCIAIS

28°C

Agente de Deyverson diz que jogador vai cumprir contrato e “sair de graça” do Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Deyverson e o Cuiabá vivem um impasse. O presidente do Dourado já falou publicamente sobre o desejo de vender o atacante. Por outro lado, o agente do atleta garantiu que o contrato será cumprido até o fim. Enquanto isso, o jogador segue afastado das partidas e treina à parte no CT Manoel Dresch.

A última vez em que Deyverson entrou em campo com a camisa auriverde foi em 17 de abril. Inicialmente, ele foi cortado de dois jogos por episódios de indisciplina, segundo o Cuiabá.

Versão que é negada pelo agente de Deyverson. Ao ge, Filipe Dias disse que não há compromisso para o atleta deixar o Cuiabá antes do término do contrato. Segundo ele, o centroavante vai cumprir o vínculo, que expira em dezembro, e ficar livre no mercado.

O objetivo da diretoria auriverde atualmente é encontrar um clube interessado na compra do jogador justamente para não perdê-lo de graça.

O Cruzeiro chegou a procurar o Cuiabá para consultar a situação do atleta. A diretoria auriverde revelou que está disposta a reduzir o valor da multa rescisória para facilitar a negociação. Apesar da sondagem, não houve proposta oficial do clube mineiro.

Cristiano Dresch confirmou que o Santos tentou realizar a compra de Deyverson. De acordo com o presidente, o clube mato-grossense se mostrou disposto a viabilizar a venda, mas a negociação não evoluiu devido ao acordo verbal do jogador com outro clube.

Autor de oito gols e sete assistências na temporada, Deyverson realiza trabalhos à parte desde que foi afastado. O centroavante é o maior artilheiro do Cuiabá na Série A, com 18 gols marcados em uma temporada e meia.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS