REDES SOCIAIS

35°C

Ainda sem voltar aos jogos no Cuiabá, Deyverson pode assinar pré-contrato com outra equipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com futuro incerto no Cuiabá, Deyverson pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir desta segunda-feira. O jogador tem vínculo com o Dourado até fim desta temporada e, em rota de colisão com a diretoria, deve ter destino longe da capital mato-grossense em 2025.

A relação entre atacante e cúpula auriverde começou a ruir em abril. O camisa 16 foi cortado da lista de relacionados às vésperas do confronto contra o Grêmio, válido pela terceira rodada do Brasileirão, e não voltaria mais à equipe. A alegação foi de indisciplina, versão negada por seu estafe.

Pouco tempo depois, o presidente do clube, Cristiano Dresch, anunciou o afastamento de Deyverson, sob argumento de que o jogador teria um “acordo verbal” com outro time, cujo nome nunca foi revelado por nenhuma das partes. Foi citada apenas proposta rejeitada do Santos.

No início de junho, o dirigente voltou atrás e decidiu reintegrá-lo ao elenco – o técnico Petit chegou a mencionar conversas para poder contar com Deyverson. Quase um mês depois, no entanto, ele segue em recondicionamento físico à parte do grupo e ainda não retornou aos jogos – conforme soube o ge, sua postura no dia a dia gerou incômodo interno.

E o Grêmio?

Entre rumores e possibilidades, o nome do jogador foi recentemente ventilado no Grêmio, mas a diretoria do Dourado garante não ter recebido qualquer proposta. O técnico Renato Portaluppi despistou suposto interesse durante coletiva depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo.

? Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina ? declarou.

Mesmo sem entrar em campo há cerca de três meses, o centroavante segue como um dos artilheiros do Cuiabá na temporada, com oito gols marcados, além de ter contribuído com sete assistências.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS