REDES SOCIAIS

33°C

Aluízio Bassani é eleito novo presidente do Luverdense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Aluízio Bassani é o novo presidente do Luverdense. A definição ocorreu nesta terça-feira, em eleição que contou com chapa única. O dirigente toma posse e comanda o clube no triênio 2023/2025.

Eleito, o empresário garante que o Verdão do Norte não tem um grande orçamento para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O novo presidente buscará formar um elenco competitivo neste momento de reestruturação do clube.

– Vamos fazer um time competitivo, para buscar uma boa posição no campeonato. Nosso orçamento não é grande, estamos nos reestruturando. O Helmute Lawisch (ex-presidente, e que estava na última diretoria), vai nos dar um suporte com sua experiência, mas vamos competir, vamos brigar – afirma

Nas últimas semanas, o Luverdense vivia a expectativa de não disputar o estadual 2023. Com a nova mesa diretora, os planos são outros, e o clube já planeja a montagem do elenco. O novo presidente busca anunciar o pacote de reforços nos próximos dias. Ainda não tem definição da data de apresentação do time.

Bassani, de 43 anos, tem influência politica. Ele foi vereador por Lucas do Rio Verde. Felipe Reolon, que estava na diretoria do clube, é novo vice-presidente. Tarcísio Pugliese, ex-técnico do Luverdense, campeão estadual em 2009, está de volta ao clube. Ele será o novo coordenador de futebol.

Além da definição do novo presidente, a nova direção do departamento de futebol contará com o auxílio de Tarcísio Pugliese. Com uma história no Verdão do Norte sendo treinador no passado, Pugliese ajudará o clube de forma colaborativa.

O Luverdense terá o Nova Mutum pela frente na estreia do Mato-Grossense. A partida será no sábado, 21 de janeiro, às 18h30, no estádio Passo das Emas.

Confira a composição da nova diretoria do Luverdense para o triênio 2023/2025:

Presidente : Aluízio Bassani

Vice-Presidente: Felipe Reolon

2º Vice: Maurício Binotti

Financeiro: Nilton Dalbem

Secretário: César Capellari

Fiscal: Coronel Paulo Secchi, Germano Kummer e Daniel Campagnaro

Suplentes Fiscal: Hugo Ribeiro Torres, Nelson Bassani e Gianpablo Andrade de Mello

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS