REDES SOCIAIS

26°C

Araguaia e Operário Ltda vencem em suas estreias na 2ª Divisão do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Segunda Divisão do Mato-grossense começou e quatro times iniciaram com vitórias. Destaque para o Mixto que goleou o Paulistano de Nortelândia por 7 a 0. Neste domingo, Operário Ltda e Araguaia também somaram os primeiros pontos.

No estádio Dutrinha, o Operário bateu o Sinop por 4 a 2. Na outra partida, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, o time da casa perdeu por 3 a 1 para a Araguaia.

A classificação do Grupo A ficou com a liderança da Araguaia com três pontos e dois gols de saldo. Seguido pelo Poconé. Cáceres e Primavera estão zerados. O Cacerense ainda não estreou.

No Grupo B, o Mixto é líder com três pontos e sete gols de saldo. O vice-líder é o Operário com os mesmos três pontos. Sinop e Paulistano estão sem pontos. O Campo Novo ainda não jogou.

Próximos confrontos

Araguaia recebe o Cacerense, no Dito Souza. Poconé e Primavera se enfrentam, no estádio Neco Falcão. Campo Novo faz sua estreia contra o Operário, no estádio Ary Tomazelli. Sinop e Paulistano fecham a segunda rodada no Norte do estado. As quatro partidas serão no próximo sábado.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS