REDES SOCIAIS

28°C

Batalhão Ambiental prende homem e apreende motosserras e trator em propriedade rural em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do Batalhão Ambiental de Barra do Bugres (a 170 km de Cuiabá prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08.06), um homem, de 30 anos, por crime ambiental, e apreenderam diversos maquinários em uma propriedade rural no município de Nova Maringá (distante 370 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar em apoio às equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na Operação de Fiscalização de Desmate do Sistema Planet, se deslocaram até a propriedade, por volta das 9 horas, para atendimento da ocorrência.   

Chegando no local, os policiais se depararam com o suspeito efetuando diversos cortes de madeira de forma ilegal e sem nenhum tipo de autorização das autoridades competentes. 

Ainda segundo o registro policial, os policiais apreenderam um trator pá carregadeira, um caminhão, uma carreta reboque e três motosserras. Todos os equipamentos, além do suspeito, foram encaminhados à delegacia do município de São José do Rio Claro (196 km de Cuiabá) para demais providências que o caso requer.  

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS