REDES SOCIAIS

28°C

Beto diz que no PSB não há espaço para vereadores com mandato

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) parece não planejar receber vereadores com mandatos atuais na agremiação, pelo menos não por agora. O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), forte articulador da sigla, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (01), disse que o partido, está focado na montagem da chapa proporcional, que conta com dois vereadores (Didimo Vovô e Sargento Joelson), e não vê espaço para vereador com mandato.

 

Beto ressalta que até março o pensamento poderá ser mudado, mas que por agora prevalece esse pensamento na sigla.

 

“O PSB está correndo para montar chapa, nós temos dois vereadores de mandato, estamos construindo uma chapa, mas não imagino um formato onde a gente agregue mais um vereador de mandato na chapa do PSB. Ainda tem muita água para rolar, não conheço nenhum partido que já esteja com uma chapa montada. Ainda temos que aguardar a janela, final de março, até lá os rumores ocorrerão e só depois disso a gente vai conseguir fechar esse quebra cabeça”, disse Beto Dois a Um.

 

Especula-se que dois vereadores estariam insatisfeitos com seus partidos são eles: Dilemário Alencar (Podemos) e Michelly Alencar (União Brasil), ambos estariam buscando novos rumos visando a reeleição.

 

Ainda sobre eleições de 2024,  o deputado entonou um pedido ao  também deputado estadual Fábio Tardin (PSB), para ser o nome do partido na cidade de Várzea Grande principalmente pela expressiva votação conquistada em 2022. Porém, que nada foi definido ou decido.

 

“O Fábio fez uma votação histórica em Várzea Grande. Então é notório, é público a relação dele com a população de Várzea Grande, a legitimidade dele para uma disputa como essa, mas nós ainda não falamos sobre Cuiabá e Várzea Grande dentro do PSB, deixamos para fazer isso a partir de agora, mas o Fabinho tem total apoio do partido para disputar em Várzea Grande”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS