O deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB) falou na tarde dessa quinta-feira (10) sobre a possibilidade de ocupar o cargo de líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), durante seu mandato. O pessebista destacou não ver necessidade na mudança do cargo, mas se diz honrado, caso seja convocado pelo governador do Estado, Mauro Mendes (União Brasil).
Para o parlamentar, não há necessidade de mudança pois o deputado Dilmar Dal Bosco (União Brasil), atual representante, exerce o papel de liderança ‘de forma magistral’, no entanto, caso houvesse necessidade, ele representaria o cargo com muita honra.
“A liderança vem sendo exercida de uma forma muito correta pelo deputado Dilmar, ele aprovou a esmagadora maioria das ações propostas pelo governo dentro da assembleia, é um cara que detêm a confiança e o respeito do governador e dos deputados, então eu penso que ela está em boas mãos, não vejo motivo para mudança” disse ele em entrevista ao Podcast Tudo&Política.
“Eu sou muito questionado, por essa proximidade natural e pessoal que eu tenho com o governador, pelo grupo político e de secretários […] obvio que se o Mauro necessitasse de algo neste sentido eu teria muita honra em representar, porque é o meu grupo político, até seis meses atrás eu estava lá fazendo parte dessa gestão” concluiu.
Fonte: Isso É Notícia