@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o ex-deputado federal Carlos Bezerra afirmou que o partido analisa criteriosamente os apoios da sigla em todo o Estado e não tem compromissos firmados em apoiar os candidatos lançados pelo governador Mauro Mendes (União) nas eleições municipais de outubro.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (10), o político explicou que os apoios concedidos pelo MDB ocorrerão onde haver a melhor composição. Refutando a ideia de parceria com o União Brasil, independe do fato de a legenda estar na base de apoio e integrar o staff do Palácio Palaguás – Teté Bezerra comanda a Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf).
“Cada caso é um caso. Caso de Rondonópolis é um, assim como de Várzea Grande e Cuiabá. Vai depender da melhor composição para o MDB. O apoio não está condicionado a nada. Cada lugar nós vamos discutir qual é a melhor chance para o MDB se fortalecer”, disse Bezerra.
Nos bastidores, cogitava-se que o partido deveria apoiar o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. Porém, o bom relacionamento da secretária-geral do MDB MT, deputada estadual Janaina Riva, defende que composição aconteça com o presidente da Assembleia Legisativa (ALMT), Eduardo Botelho, mesmo que este esteja filiado a outra agremiação.
Em Rondonópolis, o MDB tem a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva, já em Várzea Grande, a sigla deve lançar o prefeito Kalil Baracat á reeleição; em ambos municípios o União Brasil deve estar no palanque encabeçado pelos emedebistas.
Fonte: Isso É Notícia