REDES SOCIAIS

34°C

Bezerra diz que ex-deputado teve trajetória exemplar e sempre ?honrou compromissos com MT?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A morte do ex-deputado estadual Romoaldo Junior segue repercutindo na política mato-grossense. Na manhã desta segunda-feira (18), o ex-deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do colega de partido. Bezerra afirmou que Romoaldo era um político exemplar e sempre honrou seus compromissos com o Estado.

O cacique do MDB disse que sua trajetória permanecerá ativa na memória política, principalmente no partido, onde sempre honrou a fidelidade partidária.

“Romoaldo foi um ser humano de rara qualidade, conhecido por sua gentileza, solidariedade, lealdade e participação ativa na política. Como membro do MDB, honrou o partido com sua vida pública marcada por projetos impactantes e debates que ecoarão para sempre nos corredores do Parlamento. Sua trajetória exemplar e seu compromisso com o povo de Mato Grosso e, em especial, de Alta Floresta, deixam um legado de dedicação e realização”, disse Bezerra em seu comunicado.

Romoaldo morreu no final da manhã deste domingo (17), aos 63 anos, ele estava internado desde a última quinta-feira (14), no Hospital Amecor, em Cuiabá, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  

Com 32 anos na vida pública, Romoaldo Junior foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1990, sendo reeleito em 1994 e 1998. Em 2000, foi eleito prefeito da cidade Alta Floresta. Já em 2010, foi eleito deputado estadual pela quarta vez e em  2014, se reelegeu deputado pela quinta vez, com uma votação expressiva, de 41.674 votos, espalhados em quase todos os municípios de Mato Grosso.    

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS