REDES SOCIAIS

34°C

Mixto reclama de pênalti não marcado em duelo com o União de Rondonópolis; veja lance

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A derrota do Mixto para o União de Rondonópolis por 1 a 0 no sábado, pela ida da semifinal do Mato-grossense, poderia ter tido um fim diferente na Arena Pantanal. Pelo menos na visão do Alvinegro, que protestou contra a arbitragem por possível pênalti não marcado a seu favor (veja no vídeo abaixo).

O clube foi às redes sociais para reclamar do lance, ocorrido no início do segundo tempo, quando o Colorado já estava em vantagem no placar. Aos 4 minutos da etapa final, Igor Vieira cruzou da direita, Guilherme Teixeira se enroscou com Índio na área e caiu pedindo penalidade. O árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro nada marcou.

– Tirem suas próprias conclusões. O lance dentro da área ocorreu no segundo tempo quando o atacante Guilherme Teixeira estava pronto para finalizar. O lateral Índio do União estava com ele na jogada e queria trocar a camisa antes de terminar o jogo – publicou o Mixto, em tom de ironia.

Em campo, o União venceu com gol de falta do atacante Anderson Canhoto, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O jogo da volta da semifinal será disputado no próximo sábado, às 18h, no estádio Luthero Lopes. A equipe de Rondonópolis tem a vantagem do empate para avançar à final, enquanto o Mixto precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória maior que isso, classifica-se direto.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS