REDES SOCIAIS

16°C

Botelho diz que Cuiabá clama por gestor cuiabano para retomar desenvolvimento da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, está mais do que pronto para assumir o desafio de ser o novo gestor da Capital. Em entrevista à imprensa neste sábado (16), Botelho disse que a população está acceitando bem seu nome, pois clama por um gestor “cuiabano” para retomar desenvolvimento da cidade. 

“Entendemos que o povo está recebendo nosso nome. Está com anseio. Cuiabá está vendo necessidade de um novo líder, cuiabano e alguém que faça a cidade voltar a dar orgulho para o povo. Voltar ser cidade verde, acolhedora, do progresso e capital verdadeira do Estado e do agronegócio”, disse Botelho. 

Botelho demonstra todo o ânimo para tentar pleitear candidatura, mesmo sem definir seu partido. O parlamentar está filiado ao União Brasil, mas a sigla, regida em Mato Grosso por Mauro Mendes já firmou compromisso com o secretário-chefe, Fábio Garcia. Porém, em números o deputado estadual está melhor colocado que Garcia. 

Enquanto Botelho lidera pesquisas, Garcia aparece timidamente nas últimas posições.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS