REDES SOCIAIS

28°C

Mauro entrega Praça de Chapada e exalta turismo da região

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Foi entregue na noite deste sábado (16) pelo Governo de Mato Grosso, a reforma da Praça Dom Wunibaldo e da Rua Coberta Quinco Caldas, em Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá). Durante a inauguração, o governador Mauro Mendes (União Brasil) destacou que o novo complexo visa ampliar a capacidade da indústria do turismo não somente no município de Chapada, mas também em Mato Grosso.

“Queremos e precisamos ter locais como esses como referência no turismo do nosso Estado. Com a inauguração da Praça e da Rua Coberta, vamos elevar a capacidade de turismo de Chapada dos Guimarães e do Estado de Mato Grosso”, afirmou.

Mauro enfatizou que por meio do reajuste orçamentário feito e da eficiência nos investimentos, os cidadãos ganham um espaço que garante mais bem-estar e qualidade de vida. As obras receberam o investimento de R$ 14,5 milhões do Governo de Mato Grosso.

“Nós conseguimos recuperar o estado de Mato Grosso com muito esforço e dedicação. O dinheiro que nós investimos nesse espaço é o dinheiro do cidadão que paga impostos e que hoje consegue ver esse dinheiro sendo aplicado corretamente, com seriedade e honestidade. Acima de tudo, estamos investindo na melhoria da qualidade de vida e bem-estar das pessoas, que é isso que importa em todo o trabalho que a gente faz”, disse.

A Praça Dom Wunibaldo foi reformada mantendo todas as suas características, incluindo o traçado já existente e as árvores. Já a Rua Quinco Caldas recebeu uma cobertura metálica, que permitirá o uso do espaço em dias chuvosos.

Autoridades presentes

Também estiveram presentes na inauguração da Praça Dom Wunibaldo e da Rua Coberta Quinco Caldas, em Chapada dos Guimarães: os senadores Margareth Buzetti e Wellington Fagundes; os deputados federais Gisela Simona e Abilio Brunini; os deputados estaduais Eduardo Botelho, Beto Dois A Um, Max Russi, Carlos Avalone, Juca do Guaraná, Paulo Araújo, Fábio Tardin e Wilson Santos; os secretários estaduais Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), César Roveri (Segurança Pública), Marcelo Padeiro (Infraestrutura), Grasi Bugalho (Assistência Social), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer), César Miranda (Desenvolvimento Econômico); os presidentes do MTPAR e Desenvolve MT Wener Santos e Maryna Benício; o diretor da Politec, Rubens Okada; o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, e a primeira-dama de Chapada, Hélia Melo; os secretários municipais de Chapada dos Guimarães Gilberto Melo (Gabinete), Aislan Galvão (Planejamento e Orçamento), Dagoberto Belufi (Finanças), Luís Carlos Freitas (Infraestrutura e Obras), Benedito de Oliveira (Educação), Rosa Blanco (Saúde), Sebastião “Treme Terra” (Agricultura), Mauro de Paula (Esporte), Alexandre Parreira (Turismo, Cultura e Meio Ambiente), Anderson Murtinho (Água e Esgoto), Elisangela de Arruda (Ouvidoria), Elesandra Martini (Controladoria), Fernanda Ferreira (Assistência Social); os vereadores por Chapada dos Guimarães Mariano Fidelis, Rafael da Silva Costa, José Otávio Freitas, Rosa Lisboa, Cacilda Siqueira, Fabiana Souza, Kinho e Bozó.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS