REDES SOCIAIS

19°C

Polícia Militar lamenta morte de PM que tirou a própria vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Morreu nas primeiras horas deste domingo (17), em Cuiabá, o segundo-sargenro César Augusto de Souza Silva, de 39 anos. O militar sofria de depressão e tirou a própria vida. 

A Polícia Militar confirmou a morte do segundo-sargento por meio de uma nota lamentando o ocorrido.

César era natural de Alto Araguia, interior do Estado. Ingressou na corporação em 2003. Atualmente trabalhava na Coordenadoria Militar do Tribunal de Contas (TCE-MT).

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alexandre Corrêa, lamentou a morte repentina do colega de farda e emitiu pesar aos familiares e amigos do Militar. 

“É sempre atravessado por uma espada que nos recordamos de um companheiro vitimado pela depressão. Portanto, sem explicações que deem conta das motivações, cabendo nessas horas apenas a mão estendida aos que ficam, o choro dividido e o insistente alerta aos que sofrem: — procurem ajuda, não desistam. A depressão é um mal que atinge todas as classes sociais, que ceifa a vida até de quem dispõe de tratamentos e profissionais dedicados. Cabe-nos, por fim, como temos feito, colocar a PMMT à disposição para o acompanhamento dos familiares, busca de auxílios, monitoramento de casos afins e, principalmente, levar uma palavra de força nessas horas de consternação. Com minha continência enlutada”, disse.

PROCURE AJUDA

 Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

 

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS