REDES SOCIAIS

33°C

Bolsonaristas em caminhonetes e petistas nas ruas, compara Lúdio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual reeleito, Lúdio Cabral (PT) comparou durante entrevista na manhã desta segunda-feira (24) as campanhas em Mato Grosso para o 2° turno da eleição presidencial entre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT).

Para o parlamentar, a militância petista está mais presente nas ruas, enquanto os bolsonaristas estão fazendo campanhas em suas caminhonetes.

“As ruas que até o primeiro turno eram ocupadas pelo Bolsonaro, no 2° turno eles estão nos carros, nas caminhonetes (Hilux, SUV), na rua mesmo quem esta é a militância que está fazendo campanha para o Lula. É uma militância de trabalhadores voluntários, de trabalhador da construção civil ao professor universitário aposentado […] nós estamos todos os dias tendo agenda de rua na campanha do 2° turno” destacou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de virar o resultado das eleições em um estado majoritariamente bolsonarista, Lúdio diz que só há chances se Bolsonaro “continuar fazendo as besteiras que ele vem fazendo nesses últimos dias de eleição”, mas pretende aumentar a porcentagem no estado.

“Essa é uma eleição muito disputada no plano nacional, a nossa tarefa aqui (em MT) é ir pra rua e ao encontro da população de trabalhadores, para dialogar com ela e para que ela nos visualize também”, completou durante entrevista ao programa Show da Manhã da Metrópole FM Cuiabá.

Estado Bolsonarista

No primeiro turno das eleições presidenciais de 2022, em Mato Grosso, Jair Bolsonaro liderou a disputa com mais de um milhão de votos (59,84%), enquanto lula obteve pouco mais de 600 mil votos validos (34,39%).

Simone Tebet (MDB) foi a terceira mais bem votada no estado com quase 56 mil votos, e no 2° turno a mesma declarou apoio a candidatura de Lula.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS