REDES SOCIAIS

29°C

Bolsonaro cita apoio a Mauro e WF: “Espero que continuemos juntos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), reforçou o seu apoio à candidatura do governador Mauro Mendes (UB) à reeleição, neste domingo (21).

Durante o tradicional evento de aniversário da Igreja Batista Nacional (IBN) Shallon, em Alta Floresta, Bolsonaro fez participação via “live” e pediu votos a Mauro, ao senador Wellington Fagundes (PL) e aos demais candidatos da coligação que estavam prestigiando a comemoração.

“Agradeço a quem votar 22 para presidente. Deem prioridade aos candidatos que estão com vocês aí em Alta Floresta. Um abraço pro Mauro, que vai pra reeleição, o Mauro Mendes, pro Wellington que também vai para a reeleição, e para todos os nossos amigos. Espero que possamos caminhar juntos por mais quatro anos” , disse o presidente, que também é apoiado pelo governador.

Além de Bolsonaro, o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, voltou a destacar a importância de Mauro Mendes continuar à frente do Governo de Mato Grosso.

“É o melhor governador que Mato Grosso já viu. Essa gestão arrumou o Estado e ainda está fazendo muita coisa pela gente. Estamos muito felizes, porque nossa região tem grande potencial e agora estamos recebendo mais Infraestrutura. Precisamos continuar avançando”, completou.

A opinião foi compartilhada pelo ex-prefeito do município, Oziel Bezerra.

“O governador Mauro Mendes é um administrador nato. Nos últimos anos, lançou grandes obras de Infraestrutura, como pontes, asfalto, e tem melhorado a vida do cidadão”, frisou.

Também participaram da reunião: os senadores Jayme Campos (UB), Fábio Garcia (UB) e Margareth Buzetti (PP); o ex-senador Cidinho Santos (UB); o deputado federal Nelson Barbudo (PL); os deputados estaduais Dr. João (MDB) e Janaina Riva (MDB); a candidata a deputada federal Gisela Simona (UB); os pastores Osvaldo Coutinho e Hernandes Dias; os proprietários da Fazenda Shallon, Luiz Olavo Santos e Janete Santos; além de outros candidatos, lideranças políticas e a população.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS