REDES SOCIAIS

29°C

Botelho garante ter o apoio de Virginia e Fábio Garcia em sua candidatura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), garantiu que seu comício eleitoral para a Prefeitura de Cuiabá contará com a presença da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. O pré-candidato do União Brasil pontuou que as diferenças foram superadas e que ambos são partidários e com toda certeza estarão presentes em sua caminhada.

Em entrevista à imprensa, Botelho demonstrou tranquilidade em conquistar o apoio dos correligionários. No caso de Fábio Garcia, o deputado explicou que sempre teve um bom relacionamento com ele desde 2012, quando se lançou na política.

“Com certeza eles virão, todos eles. O governador vem, a Virginia vem, o Fábio vai vir. Eu tenho certeza disso! O Fábio é companheiro e partidário, esteve junto comigo em todas as eleições de 2012 para cá, todas as eleições estivemos junto com ele e com certeza estaremos novamente”, disse Botelho.

Botelho não descartou a possibilidade de enfrentar uma eventual rejeição de nomes dentro do partido que preferiam Fábio para a prefeitura, no entanto, disse que é parte do processo eleitoral e trabalhará tentando mostrar aos que o rejeitam que ele é a melhor opção para Cuiabá.

“A política é isso. Evidentemente que existirá um ou outro que não irão querer vir, aí é outro caso, mas faz parte também. Nós iremos trabalhar para que venham todos, isso que será o trabalho agora: convencê-los de que esse é o melhor caminho para Cuiabá”, finaliza o presidente da Assembleia.

Eduardo Botelho foi escolhido por Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, e outras lideranças como o candidato à Prefeitura de Cuiabá na quinta-feira (15), pós-carnaval, surpreendendo todo o campo político, já que o próprio Mauro afirmava que sua escolha pessoal era por Fábio Garcia. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS