@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A interventora da saúde, Danielle Carmona, afirmou que o Gabinete de Intervenção, montado pelo Governo do Estado para gerir a Saúde Municipal de Cuiabá, está trabalhando sem a possibilidade de prorrogação do período administrativo frente a pasta, que finda em 31 de dezembro de 2023.
Carmona sinaliza que ela e sua equipe estão sob aguardo dos órgãos de controle para decidir o futuro da Saúde, mas ressalta que internamente nos postos de atendimento alguns usuários clamam pela prorrogação do prazo.
“A gente tem escutado aclamações dos usuários sob a prorrogação, mas nós estamos trabalhando para o cumprimento até 31 de dezembro com todas as ações em cumprimento dos relatórios. Agora quanto a prorrogação ou não, caberá a definição aos órgãos federais decidir”, explica.
O Gabinete de Intervenção foi montado após decisão judicial do Tribunal de Justiça determinou a intervenção do governo estadual na pasta da saúde da capital, desde 15 de março em um prazo inicial do 90 dias. Em junho, o Ministério Público prorrogou por mais 180 dias, findando em 31 de dezembro desse ano.
Fonte: Isso É Notícia