REDES SOCIAIS

24°C

Cattani desmente Lula e Fávaro sobre polêmica do Agrishow: “ele não quis ir”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) teceu críticas ao presidente Lula (PT) e ao ministro Carlos Fávaro (PSD), que está a frente do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). Em entrevista à jornalistas, Cattani afirmou que Lula é “mentiroso” e que como o ministro “está perto” do presidente, mentiu ao afirmar ter sido desconvidado por produtores do “Agrishow” feira internacional de tecnologia agrícola, que reúne o mundo do agronegócio, a participar do evento.

Em entrevista à imprensa o deputado afirmou que o ministro nunca foi desconvidado pela organização e atribuiu a ausência dele no evento em razão da presença do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Eu acredito que ele está muito perto do atual Presidente, que é um mentiroso por natureza, esse negócio dele ser desconvidado é mentira. Simplesmente ele foi convidado a ir no evento e aí como Jair Bolsonaro ia e como É um adversário político, foi avisado que Bolsonaro iria somente isso e ele não quis ir” afirmou.

Cattani ainda foi mais além e disse que Fávaro e Lula defendem apenas os interesses deles e não o setor do agronegócio: “Agora o Lula vem dizendo que o agro é facista, mas os corações dele são contra o agro. Eu acho que ele defende os interesses dele e o partido próprio” contou.

A fala de Cattani em cima de Carlos Fávaro e do presidente Lula vem a tona após ser amplamente divulgado pela mídia de que, produtores ligados a feira teriam convidado Fávaro e após confirmarem presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “sugeriram” que ele não fosse ao evento para não ocorrer constrangimentos. O ministro, porém, não aceitou, e a crise escalou, com cancelamento de patrocínio e até da cerimônia de abertura. O movimento soou como se os organizadores estivessem desconvidando Fávaro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS