REDES SOCIAIS

33°C

Cinco homens são presos por tráfico de drogas em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Várzea Grande efetuaram a prisão de cinco homens por tráfico ilícito de drogas, entre o final da tarde e começo da noite desta sexta-feira (17.06). As prisões dos suspeitos foram realizadas em duas ocorrências, registradas nos bairros Mapim e Jardim dos Estados.

Por volta de 16h, em verificação a uma denúncia onde havia um suspeito traficando drogas, a equipe do 25º Batalhão da PM se deslocou até o bairro Mapim. No endereço informado, encontraram um homem com um pacote em mãos, que dispensou o objeto ao visualizar a viatura policial.

O suspeito tentou empreender fuga, mas escorregou em uma poça de lama, sendo detido pela PM. O pacote dispensado pelo homem, onde estavam parte das drogas, foi localizado pelos policiais. Questionado se possuía mais entorpecentes, o criminoso levou a equipe até sua residência, onde foram encontrados mais de 10 porções de substância análoga a maconha, sendo o suspeito preso em flagrante.

Na segunda ocorrência registrada, por volta de 20h, a equipe do 25º BPM se deslocou até o bairro Jardim dos Estados, para verificar uma denúncia que informava sobre uma ?boca de fumo? com intensa movimentação de usuários de drogas. No local, os policiais militares constataram os fatos e solicitaram apoio de outras equipes.

Na sequência, foi realizada abordagem a um suspeito que havia deixado o local. Em revista pessoal, foi encontrado com o homem algumas porções de drogas. Questionado sobre onde havia adquirido o material, o suspeito apontou a residência e indicou outros dois homens, que seriam os proprietários do local.

Os policiais militares adentraram a casa e encontraram os dois suspeitos, que foram abordados e detidos. Em buscas pela residência, foram localizadas mais de 20 porções análogas a pasta base de cocaína, a quantia de R$ 1.017,00 em dinheiro, além de balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

No momento da condução dos três criminosos, um quarto homem, que se identificou como irmão do primeiro suspeito abordado, realizou ameaças e desacatos contra os policiais militares que atendiam a ocorrência. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS