REDES SOCIAIS

19°C

Com expectativa de casa cheia, União tem time completo para grande final do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O União de Rondonópolis está pronto para a grande final do Mato-grossense. O técnico Luciano Dias tem todo elenco à disposição para mandar a campo o que tem de melhor no duelo com o Cuiabá, neste sábado, no estádio Luthero Lopes.

Desfalque na derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final, o volante Alex Nagib cumpriu suspensão automática e fica como opção para a comissão técnica.

A única dúvida é na lateral esquerda. Fabinho deixou o campo na partida do último sábado com problema físico, treinou durante a semana, mas não está garantido entre os titulares. Caso não comece, Marcelo Sendeski será o escolhido.

O provável União tem: Caio; Índio, Marcão, Lucas Silva e Fabinho (Marcelo Sendeski); Geandro, Thomas e Thiago Primão; Anderson Canhoto, Danielzinho e Padu.

A expectativa é de casa cheia para a decisão do Estadual. A última parcial indica mais de 6 mil ingressos vendidos antecipadamente, número que já é suficiente para registrar o maior público de toda a competição.

A carga máxima é de 8.100 tickets colocados à venda, conforme laudo do Corpo de Bombeiros. No entanto, a diretoria colorada tenta a liberação de ao menos 12 mil lugares – para isso, a segurança do estádio foi reforçada.

Depois do revés no primeiro confronto, o União precisa vencer por diferença de um gol para forçar a disputa de pênaltis ou superior para ficar com o título no tempo normal. O Cuiabá tem a vantagem do empate. A bola rola às 15h30 e terá transmissão da TV Centro América e do ge MT, além de Tempo Real com os principais lances (CLIQUE AQUI e acesse).

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS