@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Serão iniciadas na tarde desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Cuiabá, as oitivas para ouvir os envolvidos na denúncia contra a vereadora Edna Sampaio (PT). Ela é acusada de praticar quebra de decoro parlamentar por uma suposta rachadinha denunciada por um site de notícias.
Seguindo o cronograma da Comissão de Ética do legislativo municipal, a partir das 14h30 deverá ser ouvida pelos membros da C.E a ex-chefe de gabinete, Laura Natasha. A personagem principal da investigação pediu que o seu depoimento seja feito a portas fechadas. A solicitação foi acatada pela Comissão e o depoimento não será transmitido. Já a atual chefe, Neusa Batista, será ouvida às 15h30.
A comissão ainda ouvirá na semana que vem o esposo da vereadora, William Sampaio, o jornalista Romilson Dourado, e por fim a vereadora.
O processo disciplinar instaurado contra Edna é embasado em uma denúncia de suposta rachadinha com uma então servidora de seu gabinete. A denúncia veio à tona no mês passado, por meio de uma matéria jornalística, afirmando que Edna recebeu R$ 20 mil de sua antiga chefe de gabinete, Laura Natasha Oliveira. Os valores eram referentes à verba indenizatória paga pela Câmara de Cuiabá aos servidores que ocupam tal cargo.
Confira o cronograma completo:
23/06 – 14h30: Esposo da vereadora; William Sampaio
26/06 – 14h30: Romilson Dourado, jornalista
28/06 – 14h30: Edna Sampaio
Fonte: Isso É Notícia