@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 238px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A deputada federal Coronel Fernanda (PL) apareceu na lista entre as cinco deputadas mais atuantes na Câmara dos Deputados. O levantamento feito pela Organização Não Governamental (ONG) Legisla Brasil, divulgada pelo jornal Correio Braziliense, mostrou que a deputada bolsonarista que está em seu primeiro mandato apareceu ao lado de Érika Kokay (PT-DF), Julia Zanatta (PL-SC), Sâmia Bomfim (PSol-SP) e Laura Carneiro (PSD-RJ) como as parlamentares com destaque em Brasília.
Coronel Fernanda garante que tem se dedicado na Câmara a defender pautas relacionadas à saúde, à segurança pública, à agricultura familiar e aos direitos das mulheres e sentiu-se honrada pelo reconhecimento.
“Estou muito honrada em ser reconhecida pelo trabalho que eu e minha equipe temos desempenhado com dedicação e responsabilidade pelos brasileiros, especialmente pela população de Mato Grosso, aqui na Câmara. É muito importante iniciativas que valorizem as mulheres na política e de incentivar mais candidaturas femininas. Temos muito a contribuir para o desenvolvimento do país e para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirma.
O índice é uma ferramenta on-line gratuita que avalia o trabalho dos políticos de maneira quantitativa, sem viés ideológico, baseado em quatro eixos: legislativo, fiscalização, mobilização e alinhamento partidário. O índice usa dados da própria Câmara e gera um ranking de quem vem trabalhando mais, quem é mais produtivo, e quem pode melhorar a sua atuação.
O estudo mostrou que os mandatos femininos têm o melhor desempenho no primeiro ano da nova legislatura, apesar de serem minoria na Casa. As mulheres são 18% dos 513 deputados federais, mas representam 25% dos mais bem avaliados pelo índice. A média da Câmara, numa escala de 0 a 10 em produtividade, é de 3.6, enquanto a média das mulheres é de 4.1.
Legisla Brasil
A Legisla é uma ONG com seis anos de criação que tem a missão de promover práticas mais efetivas e inclusivas dentro de gabinetes parlamentares, dentro de partidos políticos. A entidade dispõe de estudos, publicações, ferramentas de dados e evidências para ajudar a aprimorar o debate político. Além disso, oferece consultorias para partidos e gabinetes que queiram melhorar a sua atuação.
Fonte: Isso É Notícia