@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 235px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), e, presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leonardo Bortolin (MDB), durante sua participação no Podcast do Grupo Única, “Política&Política”, nesta terça-feira (17), relembrou todo o trâmite que enfrentou durante seu período de campanha tentando o pleito da entidade.
Definindo como o maior desafio de sua vida pública, que já dura há mais de 10 anos, o prefeito lembrou que sempre dizia que era mais fácil garantir seus 50 mil votos a frente da prefeitura que administrava do que garantir os 68 votos de um eleitorado de 128 prefeitos filiados a AMM.
“Sem dúvidas, foi o maior desafio da vida pública. Uma eleição de colegiado é muito mais difícil, do que uma eleição geral. Costumava dizer que era mais fácil fazer 50 mil votos em Primavera do que os 68 votos do colegiado de 120 votos. Uma eleição super acirrada, foram cinco meses de muita dedicação, esforço e envolvimento para construir a candidatura que saiu vitoriosa no último dia 2 de outubro”, disse Léo.
Além do empenho para apresentar seu nome a todos os prefeitos filiados, Leo ressalta que atravessar o estado de Mato Grosso também foi um dos desafios enfrentado por sua equipe. Ele conta que durante cinco meses de pré-campanha e campanha precisou dedicar boa parte de sua semana à intensas viagens.
“O Estado é muito grande, querendo ou não a condição logística de visitar municípios e sentar pessoalmente com prefeitos e levar propostas e fazer reflexão de renovação. Foram 21 semanas consecutivas viajando de quarta-feira a domingo, percorrendo o Estado”, finaliza.
Léo venceu a eleição da AMM no último dia 2 de outubro, quando derrotou o atual presidente Neurilan Fraga, por cerca de 10 votos. Bortolin recebeu 68 votos, enquanto Fraga, 58.
O prefeito será empossado no próximo dia 2 de janeiro, mas a cerimônia ocorrerá apenas em fevereiro.
ASSISTA ENTREVISTA:
Fonte: Isso É Notícia